2 de set. de 2009

O carrinho assombrado

Bem... Era um dia de sexta feira ( se não me engano ).
Eram 3:00hrs da madrugada, eu estava desligando o PC quando eu ouvi aquela som de carrinho andando no chão ( carrinho de hot wheels ).
Então eu olhei para a sala assustado, quando eu olhei para o chão da sala vi o carrinho andando em direcção a o quarto do PC. Quando o carrinho chego a porta do quarto ele parou.
Eu pensando ser meu irmão eu gritei:
- Emannoel !!! Pare de brincadeira Emannoel
Neguem Respondeu, Eu pensei deve ser vovó.
Então eu gritei:
Vovó, oooooooo !!! para de brincar vovó !!!
Neguem respondeu. ( foi quando me toquei que o carrinho tinha andado sozinho )
Então eu pensei:
Isso pode ser assombração, então eu corri para o quarto da minha avo, deixei tudo ligado no quarto do PC e corri com medo. Chegando no quarto eu acordei minha avó.
Perguntei a ela se ela tinha feito algo do género. Ela dormindo acordou assustada e disse que não.
Então contei a ela o que havia acontecido.
Ela como qual quer outra pessoa faria não acreditou. Ela mandou eu desligar o PC e as luzes. Eu com medo disse que não.
Então eu fiz ela se levantar para ir comigo apagar as luzes, Quando nos fomos mostrei a ela de onde o carrinho saio e onde ele terminou de andar.
Eu passei mais uns 3 dias pensando no que tinha acontecido. Passei essas noites dormindo mal e com medo de ficar acordado sozinho no PC de madrugada novamente.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Ronaldo Costa disse...

já falei pra você parar de fumar maconha u.ú

12 de outubro de 2009 às 01:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial