23 de out. de 2009

Uma estória interrompida...

Olá a todos e muito obrigada àqueles que lêem meus relatos aqui deixados. Gosto de compartilhar com vocês minhas experiências como também "ouvir" as aqui expostas.

Hoje vou contar sobre um fato que aconteceu comigo há 12 anos atrás, me deixando com o coração partido na época e hoje uma cicatriz profunda, mas também uma lição profunda de vida, onde aprendi que sob este céu e sobre esta terra, nada e nem ninguém nos pertence. Apenas compartilharemos nossas experiências e vidas, mas que ao fim de tudo cada um seguirá pela tua própria estrada, deixando para trás somente os rastros, que a poeira do tempo se incumbirá de cobri-los.

Há 12 anos atrás conheci uma pessoa... nos apaixonamos à primeira vista e daí começamos a namorar. Durante o período de namoro eu tinha por ele um ciúmes doentio, possessivo, ficava vigiando todos os passos dele o tempo todo e era assim também da parte dele. Éramos o que se existe de verdade, almas gêmeas. O que um pensava o outro captava e dizia. Éramos completos. Todos admiravam nós dois juntos. Ambas as familias estavam contentes com o namoro.

Em apenas 9 meses de namoro, e parecia que eram anos de convivência, ficamos noivos. Foi uma festa grandiosa para 200 convidados. Foi tudo lindo!!! Mas desde então começou os pesadelos. Sempre quando eu dormia, eu sonhava o mesmo sonho e acordava muito incomodada, com uma sensação ruim dentro de mim.

Sonhava que eu estava em uma época antiga (tipo Brasil Colônia) e me encontrava em uma carruagem bela parada em frente a uma igreja, onde na frente observava homens de fraque e cartola entrarem na nave e dentre estes homens reconhecia o rosto do meu então noivo (estava diferente, barbudo e muito mais velho) que me conduziria a um outro homem em um casamento arranjado. Ele estava sério e não sorria. Em momento nenhum durante os sonhos lembro-me de ter me casado. O que se seguia era uma imagem que me incomodava, me via enforcada dentro de uma casa, vestida de noiva e calçando brilhosos sapatos pretos. E o corpo pendurado girava, girava... sempre acordava com falta de ar, tentando respirar desesperadamente.

Contava para ele o sonho e ele ria. Quando estavamos com 2 meses de noivado, as coisas entre nós começaram a se modificar, brigavamos muito, pareciamos gato e rato. Haviamos marcado o casamento para 30/01/99, às 21:00, no entanto, faltando apenas dois meses para o casamento ele rompeu com a decisão de casamento e mesmo assim ainda continuamos namorando. No dia que seria o dia de nosso casamento, chovia muito aqui em BH e ele me levou ate a porta da igreja em que nos casariamos e ficamos dentro do carro observando o casamento das 20:00 hs sair da igreja. Tudo que eu fazia era chorar, meus olhos já estavam inchados, e ele dizia coisas que naquela hora não faziam sentido nenhum para mim. Eu perdi peso na epoca e também o brilho do olhar, na verdade, virei algo que parecia um zumbi.

Dois meses depois, tudo acabou definitivamente entre nós. Para eu me recuperar, a minha familia e amigos, fizeram de tudo, mas eu tendia cada vez mais a depressão. Nessa fase, estava eu andando pelo centro da cidade, quando passando na porta de uma loja de artigos de umbanda, fui puxada pelo braço por uma mulher para dentro da loja e ela foi dizendo que eu estava passando por uma fase muito ruim na minha vida, que o que tinham feito para mim não se fazia para ninguem, que um trabalho de magia negra muito pesado havia sido feito para separar eu e meu noivo e por consequencia eu morreria por meio de suicidio. Que eu devia procurar um centro espirita urgente para desfazer tudo aquilo para eu ter paz e força para seguir em frente o meu caminho.

Sai da loja, com uma expressão de terror no rosto, não pelo que ela me disse, mas sim, como uma pessoa que eu nunca havia visto na vida, podia falar com tanta clareza sobre a minha vida e acertar tão bem na mira.

Contei a minha mae o ocorrido e ela achou melhor eu fazer o que havia sido recomendado pela moça. Procurei um centro conhecido, e lá chegando já me disseram que sabiam o por que eu estava lá. Me pediram uns materiais para que eu levasse para o trabalho ser desfeito. Lembro que levei ovo, sabão de coco e velas.

O que se seguiu até hoje me causa arrepios pelo corpo inteiro: Quão grande não foi o meu espanto ao ver uma vela de 7 dias queimar toda em 5 minutos. Ao lavar minhas mãos com agua e sabão, saia um liquido vermelho com cheiro forte de sangue. Quando chegou a vez do ovo, cheguei a imaginar que iria desmaiar: de dentro do ovo que eu havia comprado no supermercado e levado direto ao centro, saiu uma agulha envolta em uma renda de vestido de noiva com um chumaço de cabelos. Lembro que a entidade disse que isso é um trabalho de baixa magia, feito para separar pessoas e vidas, coisa muito feia. Mas que eu não precisava mais me preocupar que tudo estava desfeito, e que dali para frente eu poderia seguir em paz os meus caminhos.

Disse também que eu veria a pessoa responsavel pelo trabalho feito, "pagar" pelo mal feito. Passou o tempo, segui em frente, encontrei outra pessoa, me casei e hoje estou feliz.

Com relação a previsão: realmente, tive noticias de um ex-namorado que namorei antes de conhecer esse meu ex-noivo, que era empresário em ascensão, tinha tudo para vencer na vida, se encontra numa situação constrangedora. Foi abandonado pela mulher e vive se lamentando e dizendo que se arrepende de tudo de mal que fez na vida, pois perdeu tudo. Com relação ao meu ex-noivo, outro dia, encontrei com um amigo que nos era comum naquela época e no meio da conversa, ele me disse que até hoje não acredita que eu e o ex nos separamos, pois tinha tudo para dar certo. E que ele num encontro que teve com o meu ex, o meu ex disse num momento qualquer, que não sabe o que deu nele na epoca que namoravamos, para romper o noivado e terminar o casamento. Ele não conseguia compreender o que foi que deu errado.

Bom, é isso...às vezes, acontecem coisas com a gente que no momento não nos sentimos preparados para compreender, mas devemos saber esperar, pois o tempo corrige, esclarece e poe todas as coisas em seu devido lugar.

Espero que tenham gostado um pouco dessa conturbada estória.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial