2 de set. de 2009

Bilhete Misterioso



Era numa segunda, estava na escola calmamente, e pediu para professora ir ao banheiro, quando retornei vi na minha carteira um bilhetinho, escrito '' eu sei o seu segredo '' não estava assinado, e não sabia ao certo o que a pessoa quis dizer com '' eu sei seu segredo '' , perguntei pras minhas amigas se foram elas ou viram quem botou, como não sou louca de sair confirindo aquela letra em caderno em caderno que nem uma desgovernada, fiquei quieta no meu canto, sô olhando para o pessoal da sala. Depois da volta do recreio, encontrei outro bilhetinho, e já estava ficando com raiva dessa brincadeira e tava escrito '' pode deixar que o seu segredo ta guardado comigo '', dexei passar essa brincadeira, rasguei tudo e joguei no lixo da escola, e nunca mais recebi esses bilhetinhos anomimos, mais afinal que segredo, ele sabia de mim ? Não tinha nenhum segredo, guardado .. o.ó

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial