27 de out. de 2009

Magia Negra

Um dia minha mãe chegou a me comentar que passou muitas dificuldades financeiras quando nasci. Ela tinha ido morar em uma das casas de aluguel de minha avó, hj a casa onde moro. Um certo dia uma entidade foi até a minha casa, mandada pela inimiga de minha avó. Minha avó não gostava muito dela pois achava que ela fazia trabalho negro. Mesmo assim minha mãe deixou ela entrar em nossa casa e ver se por lá hávia algo errado ou algum encosto, qualquer coisa! Minha mãe comenta até hj que se arrepia quando lembra que a entidade começou pela cozinha e disse que sentia uma coisa mto forte dentro de minha casa e que não era bom. Ela foi rapidamente para o quarto de minha mãe e tirou de dentro do colchão chumaços de fios de cabelos e de dentro do chumaço havia um sapo com a bouca amarrada e no meu bercinho tabem, na privada de casa no ralo do banheiro, quase em toda a casa. Ela recomendou a minha mãe que trocasse todos os colchões e que tudo ia mudar! A entidade afirmou que foi uma ex namorada do meu pai que havia feito está magia negra para eles, pois meu pai deixará dela para ficar com minha mãe. Ela engravidou do meu pai na tentativa a ficassem juntos.não deu certo o plano dela. Meu pai afirmou que assumiria a filha com pensão e tudo o que precisasse só que não ia ficar com a moça. Ela se recusou e não deixou meu pai assumir. Em fim...a entidade fez uma espécie de mágia "corpo fechado", qe protegeria nossa alma a qualquer tipo de magia negra! Minha mãe disse que dps que passou isso mta coisa mudou, as coisas começaram a andar e sinceramente? Já passei por perto de muitos perigos, e até hj nunca me aconteceu nada.

Já teve vezes em que eu andava com meus amigos na rua, de dia mesmo e uma tropa de vileiros,ladrões( digo tropa, por que foi mais de 50 cabeças. Pra quem não sabe, vileiros aqui em Curitiba são pessoas de vilas, que roubam, matam, vandalizão os muros da cidade e abordam pessoas para roubar celulares, roupas, ténis etc, para venderem e comprarem drogas.) nos abordaram e incrivelmente me mandaram continuar andando deixando meus amigos para traz. Eu perguntei:

_Por que?

E o ladrão me respondeu:

- Por que você é menina e eu vejo o bem no seu olhar. Acho que você não merece passar por isso.

Eu sem entender nada, fui andando. Com o coração partido por ver meus amigos apanhando corri para um bar na esquina da rua e liguei para a Polícia rapidamente. Esses "porcos" (P.M) não chegaram ao local, não se manifestaram. E eu resolvi ir atrás dos caras. Cheguei neles e falei chorando:

- Por que você roubou meu amigo? Por que faz isso? Por que você magoa as pessoas. Um dia pode ser você sabia!

_Eu sou da favela, não tenho oque vestir e não tenho o que comer, por isso faço isto. É minha única escolha.

Novamente respondi ainda chorando:

_Você não precisa fazer isso! Você podia estudar, trabalhar, conseguir as coisas por si mesmo e não roubando pessoas que batalham para ter alguma coisa.

Ele olhou para mim, com um olhar triste e me devolveu as coisas que tinha roubado. Eu simplesmente peguei e falei:

_De que adianta você me devolver as roupas roubadas se vai sair daqui e vai roubar outras pessoas? Não quero que me devolva, já fez corações infelizes de nada adianta mais você voltar atrás. Só vim até aqui para saber por que faz isso, por que não entendo. Por mais que eu tenha uma dificuldade eu corro atrás para vence-la e não tendo arrancar dos outros o soluções para meus problemas como você faz.

Ele olhou para mim, quase chorando e disse:

_Me dá seu celular...

Eu com medo dei e ele começou a anotar o seu numero. E disse:

_O que você me disse fez pensar muito na minha vida, no que faço. Não é legal. Me liga pra gente se falar, pra você me dar uma ajuda no que fazer da minha vida.

Eu sorri e dei meu número pra ele como pedido. Até hoje nos comunicamos. Ele mudou muito e alguns que estavam juntos seguiram com ele. Hoje ele já terminou os estudos e está na Faculdade, somos grandes amigos. Ele é uma pessoa maravilhosa e quando quero desabafar conto todos meus problemas pra ele e ele me ajuda!!!

Ele tem quase a mesma idade que a minha,eu hoje tenho 17 e ele 21. Somos muito parecidos.Fico feliz por ter tomado aquela atitude. Me deu medo mas hoje sei que enfrentei meu medo e fiz o melhor. Na hor apensei na magia do corpo fechado. Sei que isto influenciou muito, por que eu podia levar um tiro ou ser violentada até a morte por eles, mas não, graças a essa entidade! Entre está estoria e outras que tenho a contar para vocês me faz sempre pensar nesta magia do corpo fechado. Nunca passei por nenhum perigo...acho que por causa desta força magnifica que a entidade me deu quando criança! Fica aqui relatado uma fase de minha vida que as vezes desacredito ter acontecido, e que só contei para vocês! Em breve, quando eu tiver mais tempo relatarei mais e com o tempo quero passar minha experiência pra vocês!

Obrigada a todos e espero que tenham gostado. Um abraço bem forte e fiquem com Deus. Juízo...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial