4 de set. de 2009

A coisa Branca

Bem... Hoje sexta-feira, como é de nosso costume ( meu e dos meu amigos ) nos saímos para o colégio XV.
Fomos ver a final de Futsal ( Futebol de salão ) [ ate ai tudo bem ]
Voltamos para casa bem e ETC...( chegamos na rua de 18:30 ).... Chegando em casa fomos para a rua conversa, encontramos com amigos e ficamos conversando ate 21:30hrs ( quando resolvi ir para casa ).
Então eu fui para casa, Para chegar ate minha casa é nessesario atravessar uma rua... Essa rua é uma ladeira enorme (muito grande mesmo ).
Eu olhai para os 2 lados não vi nem um carro e fui atravessando, quando eu olho para o topo da ladeira vi uma como se fosse uma pessoa correndo e minha direcção toda vestida de branco, com roupas longas...
Eu para ver o que era fiquei olhando, olhei fixamente para aquilo que estava lá a se mexer. Quando derrepenta a tal coisa sumio...

O impressionante foi que eu não senti nem uma sensação de medo, só de curiosidade.

Data do acontecimento: 04/09/09 - 21:00hrs

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial