29 de nov. de 2009

A casa nova do meu pai

Bom pessoal, estou meio que "assustada" com o número de coisas que estão acontecendo comigo, pois é sempre assim... a gente nunca acha que um dia será com a gente né? Mas hoje até mesmo eu não acredito nas coisas que acontecem comigo!

Mas então... vamos pro relato:

O meu pai, que é separado da minha mãe, e tem uma namorada, que tem 2 filhos (rsrs), alugou uma casa há uns 2 meses mais ou menos, mas só passou a morar lá faz umas 3 semanas. Ele então me levou lá de tardinha para eu conhecer apenas, e nada de "anormal" aconteceu. Depois de um mês mais ou menos a casa estava pronta para ser usada!

Era um fim de semana, ele me buscou na escola e eu almocei lá! De tardinha fizemos pipoca, vimos uns filmes... essas coisas. Daí então eu fui no banheiro para fazer xixi (kk), entrei, fechei a porta, e fiz o que eu fui lá pra fazer... e nesse momento eu senti uma sensação HORRÍVEL de como se alguém estivesse me olhando pela cortina do box, e assim... o box não é grande! Mas dá para fechar o ralo e encher boa parte dele... enfim. A sensação estava tão horrível que eu me vesti rapidinho e saí correndo de lá!

Passaram-se as horas e fomos todos dormir, já era umas 23:40, por aí. Bom, tem uma beliche e uma caminha de solteiro no "nosso" quarto, então eu dormi na parte de baixo, um guri (12 anos) dormiu na parte de cima e o outro guri (6 anos) dormiu na de solteiro, pois ele poderia cair lá de cima dormindo, então a mãe dele o colocou naquela cama perto de mim, pois se ele quisesse algo de noite, ele me acordava!

Acordei com o menorzinho gritando histericamente dizendo que tinha alguém "ali" olhando ele dormir, então eu acendi a luz rapidinho, acordei o maior, e é claro, não tinha ninguém ali! Chamei meu pai e ele ficou estressado, falando que acordou ele atoa, que ele só tinha sonhado, essas coisas né (típico), e todos foram dormir de novo, mas o menor foi dormir com a mãe dele.

Mas eu não consegui dormir. Mas juro que tinha esquecido completamente o que eu senti no banheiro. Então fui tomar um copo d'água na cozinha e fui no banheiro, só pra lavar o rosto. E senti aquela sensação ruim de novo, então voltei e fui dormir.

Fiquei acordada a noite inteira, ouvindo música pra distrair, e quando deu umas 04:20 mais ou menos, ouvi meu pai levantar para ir trabalhar, pois ele saía às 05:00 todo sábado, então decidi levantar também, pois ele poderia aproveitar e me deixar logo em casa. Então fui pro BENDITO banheiro tomar banho.

Tampei o ralo e deixei o box "encher" um pouco, enquanto prendia o cabelo e coloquei a prancha pra esquentar. Então depois eu entrei e comecei a tomar banho normal, mas aquela droga de sensação voltou de novo, e ficava mais forte a cada instante, então eu me apressei o máximo possível e fui me secar. Fui colocando a roupa e olhando pra todos os cantos do banheiro.

Depois de vestida eu fui pegar a prancha e ao olhar pro espelho eu vi um homem alto atrás de mim (sei que era alto porque era maior que eu) me olhando "dentro dos olhos"!!! Nessa hora eu gritei e tropecei no azulejo do box, jogando a prancha pra cima de mim! Ela então caiu na minha coxa e me deixou uma queimadura até hoje! Nessa hora o homem sumiu e meu pai então entrou desesperado no banheiro perguntando o que tinha acontecido, e eu chorando disse que queria ir embora dali.

Bom... meu pai hoje não mora mais lá! Mas também não procurei saber quem era aquele homem! Só não quero o ver nunca mais!

Relato

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial