21 de nov. de 2009

Noite de Horror

Eu nunca durmo no escuro, esse medo tenho desde pequena, mas ficou bem mais forte depois desse acontecimento. Não me lembro ao certo, pois era pequena, mas vou contar tudo o que lembro, que pesquisei e descobri sobre “aquilo” que me perseguia naquela noite.

Eu fui dormir, tudo estava aparentemente normal. No meio da noite eu levanto na escuridão. Fico perdida. Parece até que não decorei as paredes da minha casa, do meu quarto, pois não as acho onde sempre estiveram. Então, batendo nas paredes, vou tentando achar a “luz”. Não encontrei nenhum interruptor. Começo a ficar desesperada, pois tenho pânico de escuro.

De repente percebo que “algo” me persegue, acredito que voando pelo teto. Percebi porque mesmo na escuridão sua capa era bem mais escura do que o próprio escuro. Eu não via seu rosto, nem queria, parecia mais um tecido negro que voava atrás de mim.

Eu ainda procurava a luz, só que agora ainda mais desesperada. As paredes haviam mudado de lugar, qualquer lado que eu corria havia uma parede, sem saída. Corri pro quarto da minha mãe, ele me perseguia.

O quarto da minha mãe é uma suíte, e tem uma escada caracol que vai direto para a sala. Corri para lá, à procura dessa bendita escada, não a encontrava, quando corri para o lado do banheiro, ele mais do que rápido, na velocidade de um piscar de olhos veio atrás de mim e parou à minhas costas. Eu gelei, mas não paralisei. Entrei dentro da banheira da minha mãe para que quando ele viesse eu o veria de frente, ainda mais porque ele voava pelo teto. Fiquei ali deitada, olhando para o teto. Ele não veio. Então levantei, fui no quarto... de repente vi que uma coluna de concreto se formou no meio do quarto. Ia caminhando quando dessas colunas saíram duas paredes. Eu estava encurralada. Procurava a escada, encontrei a porta para o corredor. Corri, ele me perseguia, parecia querer me encurralar. Mas o que ele queria?

Ele sumiu? Não. Mais apavorada do que nunca, não conseguia respirar, havia chegado onde ele queria, estava encurralada. A única saída seria gritar por ajuda... Comecei a gritar: "Socorro! Mãe!!! Vanessa!!! (minha irmã) A luz, por favor, a luz!!!" Eu batia na parede, precisava de uma porta. Ele vinha... Até que alguém pegou na minha mão e a colocou no interruptor de luz, dizendo:

"TOMA A LUZ!"

Quando vi a luz percebi que eu batia na porta, a um palmo do interruptor. Foi minha irmã que me ajudou. Ela tem o sono mega pesado, percebi que meus gritos de pavor foram tão altos que consegui acordá-la. Ela ainda me chamou de doida. Eu pensava que era um sonho, que eu estava doida, até que percebi os sinais... Eu estava “molhada” por ter entrado na banheira, eu estava “suada” de tanto correr. Quando voltei pra minha cama não desliguei a luz, e fiquei olhando pro teto e pra porta até adormecer.

Desde então, passava a dormir somente no quarto do meu irmão, que tem bi cama. Foi difícil. Até hoje só consigo dormir no escuro se eu estiver com muito sono, muito mesmo. A maior seqüela do pânico noturno foi a claustrofobia que eu tenho no escuro, eu fico gelada, suo muito, a ponto de ficar molhada, e não sinto nada, nem a cama, é como se estivesse flutuando, privada de tocar no chão. É como se o escuro fosse me engolir, tudo a minha volta vira formas monstruosas. Horrível!

Agora vou lhes esclarecer. Por muito tempo ignorei esse fato, mas agora que cresci tenho autonomia para pesquisar e conheço muito sobre o SOBRENATURAL, no geral. Com meu conhecimento atual resolvi esclarecer o que era “aquilo”. Estava assistindo o seriado “Supernatural”, o qual vejo todos os dias. No episódio que assisti falava de uma criatura chamada Striga. Percebi alguma semelhança com alguma coisa... Dias depois comentei com minha amiga mediadora sobre o episódio. Fomos pesquisar. Aí me lembrei desse fato na minha vida e de como era a criatura... Pesquisando sobre os Strigas, percebi que só podia ser uma dessas criaturas que me perseguiu naquele tormentoso dia.

Segundo minhas pesquisas: Striga, ou Strix (latim), são demônios vampíricos voadores, que se alimentam do Spiritus Vittae das pessoas. Ele normalmente trabalha com crianças e irmãos. Ele toma a forma de um humano, normalmente frágil, velhinha, etc. Para saber se uma pessoa é uma Striga, é preciso colocar uma cruz feita com ossos de porco na sua porta, se ela for uma delas, não poderá sair. Ou também, seguir a suspeita, por que depois de se alimentarem elas tem que vomitar o sangue de sua vítima. O pior é que segundo a lenda, um Striga não é vulnerável a nenhuma força humana ou divina, só fica fraco quando se alimenta.

Perceba as semelhanças: eu era criança e tenho um irmão dois anos mais novo que eu. O grande problema é que normalmente vemos o sobrenatural à nossa frente, mas ignoramos. Assim como o menino do episódio disse que havia visto o Striga entrando pela janela, mas fechou os olhos e voltou a dormir, pois pensou que era um pesadelo. Nesse momento, Sam (Samuel Winchester) disse algo muito correto: "A maioria das vezes o que vemos não são pesadelos."

Isso é passado. Não peço que acreditem. Nem eu acredito plenamente nisso, só queria compartilhar essa minha experiência com vocês, leitores do site...Tenho mais um monte de histórias verdadeiras, história do passado da minha família, história de amigos... Histórias macabras.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial