5 de nov. de 2009

Alguma coisa no Espelho

Na virada do ano de 2008 meu primo veio passar a festa comigo. Tudo foi bem até a hora de dormir. Arrumei o quarto de hóspedes para ele dormir, mas no meio da madrugada acordei com ele batendo na porta do meu quarto e dizendo que algo mexia-se na cama ao lado dele. Então disse a ele que poderia dormir no meu quarto, porém em uma rede. Ele aceitou, armei a rede para ele e ele deitou-se. Eu fiz o mesmo em minha cama e dormi logo, porém novamente acordei com ele batendo em meu ombro e dizendo que alguma coisa de dentro do meu espelho olhava para ele. Eu acendi a luz e disse à ele que era somente uma impressão, mas mesmo assim mudei a rede dele de lugar e a coloquei por cima da minha cama.

Novamente, algum tempo depois, ele me acordou dizendo a mesma coisa: que o que olhara pra ele do espelho continuava olhando. O espelho ficava no centro da parede. Meu primo já estava pálido, então decidi tirar o espelho da parede e colocar pra fora do quarto. Coloquei na parede ao lado da porta do meu quarto e voltei pra dormir. Pouco antes de amanhecer acordei com o grito do meu tio e todos saíram correndo dos quartos. Meu tio estava apavorado. Ele disse que levantou-se para beber água e ao abrir a porta se deparou com alguém olhando pra ele, acendeu a luz no mesmo momento e viu que era meu espelho encostado na parede no corredor. Depois disso ninguém mais conseguiu dormir.

Eu não me livrei do espelho porque nunca vi nada e este foi um dos únicos presentes que ganhei de meu pai.

Algumas vezes tenho a sensação de ter alguém me olhando da direção do espelho, mas nunca vi algo concreto.

OBS: Quando eu era criança, antes de trocar de roupa cobria todos os espelhos de meu quarto, inclusive este, pois sentia que alguém me olhava. Mas com o tempo considerei isso uma bobagem e parei. Mas ainda tenho minhas dúvidas...

Relato de uma pessoa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial